Mulheres que voltaram a se reconhecer.
“Pela primeira vez senti que estava sendo cuidada por inteiro. Voltei a me reconhecer no espelho — sem parecer outra pessoa.”
“A Dra. Renata recusou metade do que outros profissionais queriam fazer. Esse 'não' foi o melhor tratamento que recebi.”
“Não é só rosto. É um plano de vida que mudou meu sono, minha energia e a relação com meu corpo.”
“Eu não queria parecer mais nova. Queria voltar a me sentir bem. E foi exatamente isso que aconteceu.”
“Conduta extremamente científica e ao mesmo tempo humana. É raro encontrar isso nesse meio.”
“Mãe de dois, rotina puxada. Encontrei um plano que cabe na minha vida — e funciona.”